LOJISTA: Descubra seus principais deficits em marketing com este checklist

Se você é lojista, comerciante, varejista – este checklist vai te ajudar a identificar os principais deficits em marketing que estão impedindo que você venda o produto, venda para mais pessoas, venda mais vezes e venda pelo maior valor! E estamos prontos para te ajudar a implantar cada um destes recursos, com pacotes especiais de implementação na medida de seu negócio!

Website:

(   ) Tem website

(   ) Website está atualizado

(   ) Há acompanhamento de relatórios no Google Analytcs

(   ) Website tem configuração de pixels para remarketing e lookalike

(   ) Website tem chamadas para ação

(   ) Website tem chat de relacionamento e vendas

(   ) Existe um blog

Criação de conteúdo:

(   ) Há publicações constantes no blog

(   ) Há publicações constantes no Instagram

(   ) Existe uma Fanpage oficial no Facebook

(   ) Há publicações constantes na Fanpage

(   ) Existe uma linha editorial que norteie estas publicações

Relacionamento com clientes:

(   ) Existe captação de dados no ponto de venda

(   ) Existe captação de e-mails no site

(   ) Existe pesquisa de satisfação

(   ) Existe captação de data de anivesário

Ads

(   ) Há investimento no Facebook Ads

(   ) Há investimento no Google Ads

Estratégias de marketing off-line

(   ) Estudo de precificação dos produtos está atualizado

(   ) Existe estratégia de “boi de piranha” para atrair o cliente

(   ) Quais os três produtos da Curva ABC

(   ) Quais os produtos de cauda longa

(   ) Qual o LTV – tempo de vida do cliente

Campanhas digitais

(   ) Aplica campanhas de marketing direto

(   ) Aplica campanhas de vendas pelo whatsapp

(   ) Aplica campanhas de loja virtual

Psicologia do marketing

(   ) Há aplicação de Gatilhos Mentais

(   ) Há aplicação de estudo de público

Identidade visual

(   ) Existe um manual de identidade visual e uma logomarca

(   ) Esta identidade visual está sendo explorada nos anúncios

Fidelização de cliente

(   ) Campanhas para aniversariante

(   ) Campanhas “cliente indica cliente”

(   ) Cupons de fidelidade

(   )Qualidade no atendimento ao cliente

Uma boa agência de marketing tem um único objetivo: fazer você vender mais. Por isso nossos pacotes sempre cabem no bolso do cliente, justamente para que sejam vistos como investimento relevante e degrau imprescindível para o sucesso.

Entre em contato conosco e vamos conversar sobre uma parceria!

Ricardo Ribeiro, CEO – Analista e consultor em marketing – IEC DIGITAL – www.iecdigital.com.br – 21 981116787

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